Reinauguração da Feira do Produtor Rural em Brotas

0

No dia 13 de outubro o Sindicato Rural de Brotas, através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) reinaugurou a Feira do Produtor Rural, na Praça da Matriz, em Brotas.
A Feira do Produtor Rural é um programa do SENAR, junto com a Prefeitura de Brotas, que tem como objetivo preparar o pequeno produtor rural para comercializar sua produção diretamente ao consumidor final.

O Projeto teve início no ano de 2015, com a parceria estabelecida pelo Sindicato Rural, junto com o SENAR, com apoio da Prefeitura Municipal que possibilitou a implantação do projeto.

No total, são 13 estandes montados com produtos variados para oferecer aos consumidores, como verduras, legumes, frutas, pães, sucos, tapiocas, pastéis, além de flores e plantas. A Feira acontece todas as terças no Pátio da Igreja de São Francisco, das 15h30 às 19h30 e as sextas, na Praça da Matriz, das 16h às 20h.

A Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria Municipal de Agricultura tem apoiado o desenvolvimento do Programa na cidade. Segundo o Secretário de Agricultura Sr. João Marcos Adorno, que também faz parte da Comissão Gestora do Programa, está acompanhando pessoalmente o grupo e apoiando de acordo com as necessidades dos produtores rurais.

Mais informações sobre o Programa Feira do Produtor Rural poderão ser obtidas no Sindicato Rural de Brotas que fica na Avenida Américo Piva, nº 180 ou pelo telefone (14) 3653-2684.